domingo, 5 de outubro de 2014

"Passagens"

A Tribo de Escoteiros integrou a atividade de Grupo "Passagens" realizada no fim-de-semana de 04 e 05/10/2014, em Alportel. Durante o período da manhã de sábado montamos campo e realizamos vários jogos. 

Por volta das 13:00 saímos em raid até à Cidade de S.Brás para uma visita ao Museu do Traje e às Piscinas Municipais (cobertas). Durante o raid os escoteiros tiveram que responder a um questionário com a realização de várias provas de orientação com carta militar e bussola. 

Regressados à fonte Férrea por volta das 19:45h começamos a preparar o jantar. Para terminar o nosso dia em beleza, depois do cansaço da piscina e do raid, participamos todos num jogo noturno muito disputado e divertido para deixar o pessoal prontinho para uma noite bem dormida. 

No dia seguinte por volta das 07:30h era hora de acordar para uma ginástica matinal antes do pequeno almoço e desmontagem de campo visto as cerimônias terem inicio marcado para as 10:30h. 

A nossa Tribo passou 4 escoteiros para a Tribo de Exploradores (Daniel G., Bernardo R., Nuno B., e Duarte S.) e entregou uma 2ª Etapa à Beatriz S. da Patrulha Pantera e uma 1ª Etapa ao Filipe C. da Patrulha Corvo. Parabéns a todos e votos de um excelente percurso escotista. 

 Para ver as fotos: Atividade Fonte Férrea

Sem comentários: