quinta-feira, 1 de julho de 2010

82º Aniversário do Grupo 77


O Grupo 77 celebrou no dia 10-06-2010 o seu 82º Aniversário. Mais uma vez decidimos partilhar este acontecimento com familiares e amigos dos elementos do Grupo.
Assim, dia 12 e 13-06-2010, em Alcoutim, bem junto à ribeiro e montámos campo, escoteiros e familiares, para mais um fim de semana de bastante actividade.
No Sábado à tarde jogo pela vila de Alcoutim com várias actividades. Após o jogo, montagem de campo e jantar, este naturalmente bastante animado. Seguiu-se o fogo de concelho, brilhantemente conduzido por 3 estreantes nesta difícil tarefa (PARABÉNS ao Diogo Santos, ao João Silva e ao Gonçalo). Participaram todas as divisões do Grupo bem como os "Manéis" e as "Marias".

No Domingo, após desmontagem de campo, foi altura para realizarmos as cerimónias de Promessas de Lobito, Compromissos de Escoteiro e entrega de prémios às melhores patrulhas e bando do ano escotista.

Mais uma vez a excelente participação e colaboração dos pais foi determinante e é um dos motivos que nos faz acreditar que o Grupo 77 é diferente, forte e com grande futuro.


Sem comentários: